Como é a forma de assinatura?

 

Clique na aba Assine e escolha um dos planos disponíveis. Sua assinatura será realizada através do serviço do PagSeguro, o sistema com o qual trabalhamos atualmente. Estamos sempre trabalhando para oferecer maior comodidade aos nossos bunnies.

 

Até que dia posso me inscrever?

 

Nossas inscrições vão sempre do dia 1 ao dia 15 do mês subsequente ao envio da última caixinha. Fiquem atentos  e nos sigam nas redes sociais, pois faremos contagem regressiva para as inscrições.

 

Qual a periodicidade da Rabbit Box?

 

A Rabbit é uma caixinha literária de assinatura bimestral, ou seja, funcionamos a cada dois meses, no primeiro mês abrimos as inscrições e no segundo mês enviamos a caixinha pra você, por exemplo, a #Box01 teve suas inscrições no mês de janeiro/17 e foi enviada no dia 20 de fevereiro/17, e assim por diante.

 

Quantos e quais produtos receberei?

 

A cada bimestre você receberá em sua casa um livro de gênero variados, 2 marcadores com artes exclusivas e mais 3 itens referentes ao livro e/ou universo literário.

 

Como funciona o pagamento?

 

Trabalhamos com o sistema do PagSeguro, cremos que essa foi a melhor solução para oferecer aos nossos bunnies opções de pagamentos variadas. Se você optar pela caixinha avulsa poderá pagar tanto em boleto quanto em cartão e não assumi compromisso para as próximas edições. Na opção assinatura só há a opção de cartão de crédito e você não precisa se preocupar com a renovação, a cada dois meses, automaticamente o valor será debitado no mesmo dia em que você efetuou sua adesão.

 

Como funciona o cancelamento da assinatura ?

Caso deseje cancelar a aquisição, pode realizar tal operação pela sua conta no PagSeguro, ou ainda, nos enviar um e-mail que lhe daremos o passo-a-passo, lembrando que essa operação tem de ser feita com no mínimo 10 dias de antecedência do dia da sua adesão do mês das inscrições, ou só será possível efetuar o cancelamento para os próximos bimestres, mas você não quer perder essa magia, não é?

Posso comprar as Rabbits anteriores?

 

Infelizmente não, nossa ideia é vender um produto exclusivo. Fique atento para nossa futura loja virtual com alguns itens avulsos.

 

Alteração de endereço, como proceder?

 

Mande um e-mail para  rabbitboxbrasil@gmail.com pondo como assunto "Mudei de Endereço", escreva no corpo do texto seu nome completo e o novo endereço para o qual quer que sua caixinha seja enviada que iremos efetuar uma nova impressão de etiquetas. Lembrando que você deve enviar esse e-mail no mais tardar na primeira semana do mês seguinte ao que efetuou a assinatura, caso contrário, sua Rabbit Box irá para o endereço já registrado. Não esqueça de também alterar o endereço cadastrado na sua conta do PagSeguro.

Eu descobri que já tenho o livro que será enviado.

E agora?

Se você tiver certeza de que já possui o livro que será enviado na próxima caixinha (baseado em nossos spoilers), há a opção de solicitar sua troca por um dos livros das caixas anteriores, à sua escolha.

Para tanto, envie um e-mail com o assunto 'Troca de Livro'' para rabbitboxbrasil@gmail.com, deixando seus dados como: nome completo, livro que imagina que seja o enviado (caso não seja, reenviaremos um e-mail para reconsideração) e a opção de livro das caixas anteriores que você gostaria de receber.

A troca é limitada ao nosso estoque de reposição, portanto, no caso do livro já estar indisponível, enviaremos as opções restantes para nova escolha.

SUA DÚVIDA NÃO ESTÁ AQUI?

MANDE-A POR EMAIL DA SEÇÃO

'CONTATE-NOS' ACIMA!

(Oráculo que Tudo sabe)

F.A.Q

Quando meu Rabbit será enviado?

 

No mês seguinte a sua assinatura, prepararemos os envios da caixinha. Conforme a Rabbit for encaminhada, enviaremos um E-mail com os códigos de rastreio. Lembrando que tanto no site quanto no Facebook, avisaremos sobre os envios. Habitualmente os envios são feitos entre o dia 20 e 25 do mês seguinte as inscrições, dependendo do calendário de finais de semana e feriados. Depois disso é só aguardar o carteiro e acompanhar seu código.

Eu não recebi o e-mail de rastreamento! E agora?

 

Dentro da até dois dias após a postagem das caixinhas será encaminhado um e-mail com seu código. Fique atento com os e-mails. Lembre-se de verificar o SPAM/Lixo Eletrônico.

 

Os Correios fizeram um tentativa de entrega, e ninguém recebeu. E agora?

Tranquilo, pequeno bunny! Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não recebido, eles deixam uma notificação para que você vá buscar na agência mais próxima.

 

Eu não recebi minha caixa! E agora?

Utilizamos os Correios como serviço de transporte. Cada encomenda possui um prazo dependendo da região, variando em media de 14 a 25 dias úteis. Se não chegar dentro desse prazo, envie um e-mail para nós, que entraremos em contato com os Correios pedindo esclarecimentos.

 

Produtos com defeito, como proceder?

 

Caso algum de seus mimos estiverem danificados, pedimos que entre em contato com a equipe pelo e-mail: rabbitboxbrasil@gmail.com com uma foto do objeto danificado. Iremos trabalhar da melhor forma para que receba um produto novo.

 

Eu gostaria de ser fornecedor da Rabbit Box, como faço?

 

Nós estamos de portas abertas para recebê-los. Basta entrar em contato pelo nosso e-mail com o assunto "Quero ser fornecedor" ofertando seu produto/serviço que iremos lhe responder prontamente.

 

Eu gostaria de ser parceiro de divulgação da Rabbit Box, como faço?

 

Abrimos seleção para novos parceiros a cada nova edição. Anunciamos a abertura de seleção em nossas redes, que usualmente vai do dia 30 do mês de envio da edição anterior até o dia 5 do mês de inscrições para a edição da vez.

 

Mandei um e-mail ou entrei em contato pelas redes, e ainda não obtive resposta.

 

Nosso prazo máximo de respostas é de 3 dias úteis, durante horário comercial. Geralmente respondemos em um dia, e se demorarmos mais, por favor, tenha paciência, podemos estar em processo de montagem da caixa.

© 2017 • Criado e desenvolvido por Dear Maidy exclusivamente para a Rabbit Box

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